sábado, 15 de outubro de 2011

Vestidos de todos os gostos!

Olá meninas!A postagem de agora é sobre vestidos pra todos os gostos!
vestidos para bailes, festas de 15 anos,primeiro encontro enfim.
A minha peça favorita de roupas é vestidos porque é uma peça muito delicada e você
demonstra ser madura ,mas tem vestidos que fala outra coisa além disso na verdade nem todos os vestidos são sérios!

Eu amei esse vestido ele é rosa,e preto que é uma das melhores combinações
e não é um daqueles  compridos e sem graças é um curto divertido!

Eu adorei esse,ele é cumprido mas é colorido e muito divertido!
Com brilhos e cores!Pro gosto mais alegre!

Eu gostei mais do ultimo dessa imagem ,são vestidos legais só que sérios!

Estou morrendo de inveja dessa boneca,eu amei o vestido dela!
Bom meninas ,por hoje é só.Gostou da postagem deixe um comentário,bjs cor de rosa! Tchau!

Um comentário: